Monday, July 31, 2006

The Sword - Age of Winters

Bem, aproveitando que uploadei esse álbum pra mandar prum amigo, decidi botar aqui também... The Sword é uma banda texana recente, e o seu som é majoritariamente Doom Metal/Stoner na veia tradicional, mas sem ignorar outras linhas (um pouquinho de Thrash/Death anos 80 no "Iron Swan",bem como momentos de Doom Épico, etc...). Eles tem letras bem feras, e diferentes da maioria dessa galera de Stoner Doom pois fala sobre temas de fantasia, deuses nórdicos, Elric, etc.... Apesar de momentos muito manjados, recomendo.

http://rapidshare.de/files/27726324/the_sword_-_age_of_winters__2006_.rar.html

Thursday, July 27, 2006

Tekken 3 OST (1999)



Ta ai como prometido, foi duro fazer o upload, mas ta ai!
gostei pra caramba da trilha desse jogo! vale a pena!

http://depositfiles.com/files/168406/OST_Tekken_3_Soundtrack.rar.html


Big Business - Head for the Shallow (2004) e 2 EPs (2004-2006)

Mais Stoner-Doom??? Mais! Esses são um pouco diferentes, com mais influência sludge... Sem falar no fato que são um duo de baterista + baixista e vocalista. Nas gravações de estúdio tem um pouco de guitarra e teclado, mas boa parte das coisas que não parecem ser feitas por um baixo são feitas por um baixo com feedbacks bizarros hehehehe. Eu sei que dá vontade de ouvir em vinil em um som escroto, pq essa produção é fuzzada bagarai mas poderosíssima.

http://rapidshare.de/files/27179453/Big_Business.rar.html

Wednesday, July 26, 2006

Dschinghis Khan - Die Grossen Erfolge (1979 - 1998?)

Ora ora, aqui vai, como prometido Dschinghis Khan, a banda alemã de disco que encheu a alma de sonhos de milhares de pessoas, especialmente do lado comunista :), fazendo muito successo na Rússica ^^

ora bolas, estou cansado de escrever, bacote, se quiser editar aqui ta de boa!

Aqui vai o best of q podem baixar ao mesmo tempo, sem tempo de espera!
CD1 - http://depositfiles.com/files/168195/CD1.rar.html
CD2 - http://depositfiles.com/files/168184/CD2.rar.html
CD3 - http://depositfiles.com/files/168199/CD3_-_The_English_Recordings.r.html
Covers - http://depositfiles.com/en/files/168241/Covers___Tracklist.rar.html

carlete. . .

Tuesday, July 25, 2006

JPT Scare Band - (1973 - 75) - Sleeping Sickness

Esse post agora é para poucos, pois essa banda é o que é conhecido como uma "Jam Band", ou seja, eles não apresentam estruturas musicais sedimentadas...apenas largas passagens de improviso(só 1 música do disco tem vocal).Portanto você deve ser bastante tolerante a punhetagem instrumental pra curtir o JPT Scare Band.

De qualquer forma a estória dessa banda é bem interessante.Eles nunca foram famosos nem nada, era só um grupo de amigos que curtiam mandar um som no porão da casa deles e por sorte tinham um gravador de fita, o porém é que eles eram MUITO b0ns em mandar um som...hehe
Essas fitas ficaram guardadas numa caixa pegando mofo por 3 décadas, até que por golpe do destino, foi descoberta por um selo alemão que decidiu tardiamente lançar as benditas jams.Então se você curte um Hard Rock da pesada com uma pegada bem bluezeira, o JPT Scare Band é o som que você deve escutar...imagina todas as pérolas garageiras que se perderam pelos anos, ao menos o JPT não nos escapou, o foda depois é se livrar do "gostinho de quero mais".

http://rapidshare.de/files/26677639/JPT_Scare_Band_-_1973_-_Sleeping_Sickness.rar.html

Saturday, July 22, 2006

Yoshida Kyoudai - Frontier (2003)


Aqui um dos álbuns mais recentes de um dueto japonês excepcional. Embora ainda jovens, esses dois irmãos já têm um repertório de álbuns bastante extenso. Ambos tocam shamisen, um instrumento tipicamente japonês, com três cordas elásticas (tradicionalmente manufaturadas a partir de crinas de cavalos), que é tocado com uma palheta triangular grande - o nome "shamisen" significa, aproximadamente, "gosto por três cordas". O álbum em questão integra tanto músicas tradicionais, quase folclóricas, como estilos hibridos, explorando o som do shamisen no rock, blues e música flamenga, entre outros. Sobre os músicos: o irmão mais velho, Yoshida Ryoichiro, nasceu em 1977, e o irmão mais novo, Yoshida Kenichi, em 1979. Ambos começaram a tocar o shamisen com 5 nos de idade. No mais, ouçam por si mesmos.

http://rapidshare.de/files/26696852/Yoshida_Kyoudai_-_Frontier.zip.html

Tuesday, July 18, 2006

JapThrash Double Whiplash!! Cut Throat - Rape! Rape! Rape! e Sabbat - Satanasword



Pra quem curte um Thrash malévolo, aqui vão duas bandas japonesas que fazem Thrash do melhor!!! O Sabbat, que existe desde os tempos áureos do metal extremo, continuou produzindo muito até hoje. E quando eu digo muito, eu realmente quero dizer MUITO. Tem vários anos com mais de 10 EPs e LPs, boa parte disso devido ao fato que eles parecem gravar todo show que eles fazem, assim formando uma coleção impressionante de albuns ao vivo, em vários continentes (se eu não me engano, todos). Inclusive, já tiveram aqui mais de uma vez! Bem, de uma maneira ou de outra, uma banda excepcional de Thrash com muito Death e Black que de alguma maneira escapou da atenção internacional. Esse LP é de 2000.

Já o Cut Throat é uma banda bem mais nova, começou em 98 como uma banda de Thrash com membros das renomadas Abigail e Sigh, duas bandas pioneiras do Black Metal japones e mundial, que depois tomaram rumos bem diferentes, a Abigail iniciando um novo estilo de Thrash Japones (alguns chamam de Sexual Alcohol Metal heheheheh) focado em... Satanás, putaria e breja. O Cut Throat segue esse mesmo estilo, mas na minha opinião é melhor que o Abigail moderno ou o Barbatos (atualmente com exatamente os mesmos membros que o Abigail), que tem um approach que chega a ser engraçado de tão minimalista e besta. Mas não deixa de ser feroz. Anyway, Cut Throat e do caralho e eu recomendo demais, e apesar do título que pode ofender, eu já até perguntei para o Mirai (vocal e baixo), e ele disse que não é mísogino, mas é algo como o Angel of Death do Slayer. Afinal, é pra falar de coisas do mal, e todos sabemos que Slayer não são nazis nem aqui nem na china.


http://rapidshare.de/files/26235453/cutthroat_e_sabbat.rar.html

Friday, July 14, 2006

Otyg - Demos (94-97)

Bem, aqui os 3 demos do otyg, do meio dos anos 90 quando o Vintersorg (hoje em dia "Mr. V") era apenas um jovem metaleiro que alternava entre uma cara feia e a cara de nicole kidman mal feita. Altas músicas que sairam nos dois albuns depois, altas outras que nunca mais apareceram... esses demos são fodas! E gravados na toscagem, mas ainda assim até bem gravados. Otyg é, sem dúvida, o melhor de folk metal ou qualquer coisa assim.

http://rapidshare.de/files/25809176/Otyg.rar.html

Monday, July 10, 2006

Gravediggaz - 6 feet under (1994)

Esse CD é animal. O primeiro CD de Horrorcore Rap que teve uma repercussão razoável. Isso porque tinha 2 astros já consagrados entre os 4 integrantes: RZA do Wu-Tang Clan e Prince Paul, nessa época conhecido pelo seu trabalho com o De La Soul. O som é animal. As letras são escrotas... E você vai ficar com o Del cantando "Suicide it's a sucide budababy suicide it's a suicide" na cabeça. Baixem essa porra, que é bom bagarai.

http://rapidshare.de/files/25509987/6_feet_deep.rar.html

Saturday, July 08, 2006

Tekken 5 OST (2005)

Aqui vai a trilha sonora do joguinho wooo!

em breve, Dshinghis khan, Günther e mais trilhas de tekken, também teremos a trilha sonora de guilty gear XX!

http://depositfiles.com/files/143871/Tekken.5.OST.2005.192kbps.(osl.html

Carlete

Tuesday, July 04, 2006

Television - live at the old waldorf[1978]



o1 - the dream's dream
02 - venus
03 - foxhole
04 - careful
05 - ain't that nothin'
06 - little johnny jewel
07 - friction
08 - marquee moon
09 - (I can't get no) satisfaction

Banda clássica do CBGB'S.
Desde já, recomendo muito os álbuns lançados na década de 70, Marquee Moon e Adventure.É relativamente fácil encontrar as versões extendidas desses álbuns em programas como o soulseek, e, inclusive, já vi em blogs por aí.Editarei esse post caso tenha algum link exato.E, caso necessário, coloco as tais versões no blog (apesar do rapidshare estar bastante temperamental).

Mas o que faz dessa banda tão memorável?É inegável; esses dois álbuns são pérolas, verdadeiros marcos no rock.O termo punk teve de ser ampliado após esses petardos.
Por que, então, coloquei um bootleg?Não teria sido melhor colocar os álbuns de estúdio, tão detalhistas?

Talvez.Mas grande parte da graça dessa banda está na execução ao vivo dessas maravilhas.As sutilezas de cada versão de venus, friction, ain't that nothin impressionam por um certo ar de sinceridade nesse álbum.A versão de Marquee Moon, como sempre, justifica seu tamanho e grandiosidade.Nem comento o fato do bootleg começar com essa versão tão crua de The Dream's Dream, talvez minha música favorita dessa banda.

Clima intimista, porém agressivo.
Imperdível!

Link para baixar: http://rapidshare.de/files/24972257/television_-__live_at_the_old_waldorf_78.rar.html