Tuesday, June 13, 2006

Diego Rockin' At Thomas Jefferson!!!!!!!!!!


Esse é o Diego, pra quem não sabe ele já foi um grande seguidor dos caminhos obscuros do metal...Certo dia ele decidiu que o mundo não poderia ficar privado de seu enorme talento musical, e decidiu subir aos palcos para nunca mais retornar.Com a brilhante performace de "Valhalla" e "Lost in the Twilight Hall", Diego prova ao universo que é o imperador absoluto do METAL, para em seguida cortar as longas madeixas e renegar esse mundo roqueiro para sempre...Hoje em dia suas ambições apontam para os ritmos jamaicanos, e só o futuro nos dirá o que essa grande personalidade nos reserva.
Porém, por acaso do destino, seguidores do fã clube do Diego conseguiram registar em vídeo esse sublime momento, e depois de anos perdida no submundo do armário do Ferreira, a fita foi achada, e servirá de prova para calar os descrentes!


http://rapidshare.de/files/22993304/diego_metal.wmv.html

4 Comments:

Blogger Belphegor, O Marquês do Inferno said...

Eu estava lá!!!

3:53 PM  
Blogger Belphegor, O Marquês do Inferno said...

Eu apareço no final YESSSS!!

O Diego até manda bem, talvez na minha memória fosse um pouco melhor, mas se ele não tivesse tímido, teria mandado bastante bem.

Já os guitarras... não falo nada hehe

4:55 PM  
Blogger Belphegor, O Marquês do Inferno said...

Mais um comentário meu. Gostaria de dizer que se não fosse pela influência direta do Diego cabeludo visto nesse lendário vídeo, em conjunção com o lendário connouisseur Ferreira, eu não seria o metaleiro gordo e barbudo que sou. Obrigado, meus queridos. Eu amo vocês até o fundo do meu coração.

6:11 PM  
Blogger Miss F said...

man, those eyebr0ws are so hot...babe-magneT~

9:57 AM  

Post a Comment

<< Home