Thursday, June 22, 2006

KUDURO FEST MIX 2006

Esse é o CD que eu fiz, uma compilação de Kuduro, música Africana com ritmos eletrónicos e batidas ensandecidas. Feitas para festejos! O kuduro tem sua maior expressão na Angola, seguida de São Tomé e Príncipe, Cabo Verde, Moçambique e África do Sul. Esses países tem como línguas principais, o português, o bantu e o crioulo local. Realmente, é um ritmo que me cativou e tenho certeza que cativará a todos (exceto algumas pessoas). O link tá lá em baixo.

KUDURO FEST MIX 2006 (artista e música)

1 - Dog Murras -Aqui Tasse

2 - Garina Noite & Dia e Paranóico - Que becha

3 - Paranóico e Chakira - O oito

4 - Hélder, Rei do Kuduro - Festa da Paz

5 - Hélder, Rei do Kuduro - Frique Frique

6 - Garina Noite & Dia Ft. Puto Chela e Dama Rosa - Mete mete, tira tira

7 - Dog Murras - Midexa

8 - Hélder, Rei do Kuduro - Felicidade

9 - Dj Znobia - Bisneira

10 - Dog Murras - Conversa Co'Mannando

11 - Dog Murras & Flay - Farsidade

12 - Puto Prata - São vocês

13 - Hélder, Rei do Kuduro - Mete nojo

14 - Os Lamba - Comboio

15 - Puto Naxi Ft. Broda VIP &Negro Fofo - E piriri (remix tchiriri)

16 - Hélder, Rei do Kuduro Ft. Manya - E poeira

17 - Dj Bula & Dj Revolution - Me engana que eu gosto

18 - Tá olhar porque (não conheço o artista)

19 - Dog Murras - Tá maluco


Talvez um dia eu faça outro CD com as outras músicas que sobraram aqui...mas é capaz que não.

*PS: aploudá rpiadxer mt deromado disculpa atrazo ok*


http://rapidshare.de/files/23841239/Kuduro.rar.html

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

yes pleae put it again that would be fantastic !!!!

7:51 AM  
Blogger Fnandop said...

Podias por esse cd outra vez.........please

12:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

ya meu mete la esse cd otra vez...por favor...

2:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

ya mete la o cd otra vez...

2:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

mete de novo filhu da puta!!!!!!!!!!!

6:51 AM  

Post a Comment

<< Home