Friday, June 16, 2006

The Gone Jackals - Bone to Pick + Full Throttle Soundtrack




NOSTALGIA TOTAL! Para alguns, pelo menos. Acho que todos que jogaram Full Throttle foram marcados pelo gênio desse belo adventure da Lucas Arts. É triste que poucos anos depois o adventure game ia saindo de moda pouco a pouco, até que hoje os que são desenvolvidos são quase todos independentes. O que não é uma coisa tão ruim, no final... vários jogos bons saem, e de graça! Mas mesmo assim, falta a qualidade que os clássicos da Lucas Arts (e outros) tinham, que realmente é muito difícil de igualar quando você está fazendo o jogo no seu quarto, com o tempo vago, e de graça.
Bem, esse arquivo aqui em baixo é do 2o CD da banda The Gone Jackals, presente com 4 faixas na trilha desse glorioso jogo. Nesse CD se encontram 3 delas, e também inclui, solta, a que faltava (Chitlins, Whiskey and Skirt, um country pós-apocalíptico com uma letra genial). Além disso, botei um rip de qualidade PÉSSIMA da trilha de Full Throttle, mas foi o que consegui! Da próxima vez que estiver jogando, eu faço uma versão melhor hehehe... Essa é realmente horrível. Mas dá pra se lembrar de momentos marcantes da experiência que é Full Throttle...já que os otários da Lucas Arts cancelaram o Full Throttle 2, é só na nostalgia mesmo pra nós fãs.
http://rapidshare.de/files/23192623/The_Gone_Jackals_-_Bone_To_Pick_e_Full_Throttle_Soundtrack.rar.html

1 Comments:

Blogger zeu said...

Cara, gostaria muito de ter a trilha sonora desse jogo e/ou o Cd "Bone to pick" do Gone Jackals, tem como você "upar" novamente? o rapidshare deletou o que você "upou" no link que consta aqui.

Me passa o link por e-mail, pode ser?
(weltonluiz@gmail.com)

6:07 PM  

Post a Comment

<< Home