Tuesday, July 18, 2006

JapThrash Double Whiplash!! Cut Throat - Rape! Rape! Rape! e Sabbat - Satanasword



Pra quem curte um Thrash malévolo, aqui vão duas bandas japonesas que fazem Thrash do melhor!!! O Sabbat, que existe desde os tempos áureos do metal extremo, continuou produzindo muito até hoje. E quando eu digo muito, eu realmente quero dizer MUITO. Tem vários anos com mais de 10 EPs e LPs, boa parte disso devido ao fato que eles parecem gravar todo show que eles fazem, assim formando uma coleção impressionante de albuns ao vivo, em vários continentes (se eu não me engano, todos). Inclusive, já tiveram aqui mais de uma vez! Bem, de uma maneira ou de outra, uma banda excepcional de Thrash com muito Death e Black que de alguma maneira escapou da atenção internacional. Esse LP é de 2000.

Já o Cut Throat é uma banda bem mais nova, começou em 98 como uma banda de Thrash com membros das renomadas Abigail e Sigh, duas bandas pioneiras do Black Metal japones e mundial, que depois tomaram rumos bem diferentes, a Abigail iniciando um novo estilo de Thrash Japones (alguns chamam de Sexual Alcohol Metal heheheheh) focado em... Satanás, putaria e breja. O Cut Throat segue esse mesmo estilo, mas na minha opinião é melhor que o Abigail moderno ou o Barbatos (atualmente com exatamente os mesmos membros que o Abigail), que tem um approach que chega a ser engraçado de tão minimalista e besta. Mas não deixa de ser feroz. Anyway, Cut Throat e do caralho e eu recomendo demais, e apesar do título que pode ofender, eu já até perguntei para o Mirai (vocal e baixo), e ele disse que não é mísogino, mas é algo como o Angel of Death do Slayer. Afinal, é pra falar de coisas do mal, e todos sabemos que Slayer não são nazis nem aqui nem na china.


http://rapidshare.de/files/26235453/cutthroat_e_sabbat.rar.html

0 Comments:

Post a Comment

<< Home